segunda-feira, 19 de abril de 2021

MOVIMENTO "FIGUEIRA A PRIMEIRA" APRESENTA CANDIDATA A S. PEDRO

MARIA ESTRELA DIAS (QUITAS) CANDIDATA À JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO PEDRO PELA CANDIDATURA INDEPENDENTE DO MOVIMENTO "FIGUEIRA A PRIMEIRA"

 O Movimento Independente, Figueira A Primeira, na sequência da atividade que tem vindo a realizar para as eleições Autárquicas de 2021, anuncia a sua terceira candidatura.

 Maria Estrela Dias (Quitas), aposentada, que exerceu atividade durante várias décadas como comerciante, será a candidata à Junta de Freguesia de São Pedro pelo movimento Figueira A Primeira.

 A Candidata, conta com João Lebre (ex-autarca), Sandra Matias (autarca na Assembleia de Freguesia de São Pedro) e Cátia Silveirinha.

Esta é a terceira candidatura apresentada pelo Movimento "Figueira a Primeira" movimento de apoio a Santana Lopes cujos apoiantes esperam com alguma ansiedade a candidatura de Pedro Santana Lopes à Camara da Figueira da Foz

Desta forma para além de Maria Estrela Dias (S. Pedro) também são já conhecidas as candidaturas de Rosa Batista (Buarcos e S. Julião) e Cristina Figueiredo (Bom Sucesso).

Sem comentários: