domingo, 26 de setembro de 2021

DESPORTO... REMADORES FIGUEIRENSES MEDALHAS DE OURO E BRONZE NOS MUNDIAIS DE REMO DE MAR


 Madalena Peça e Afonso Santos, remadores  figueirenses que representam a Naval Remo, medalhados com Bronze e Ouro no Campeonato Mundial de Remo de Mar 

Afonso Cabete Santos
Tem 16 anos e estuda na Escola Dr Joaquim de Carvalho e frequenta o 11º Ano de Ciências.
É atleta da Naval Remo desde 2015, tendo passado pelos escalões de infantil, iniciado e juvenil.
Enquanto remador já detém inúmeras vitórias de onde se destacam 3 títulos de campeão nacional e 2 de vice-campeão nacional.
Afonso Santos venceu as provas de qualificação para o Mundial de Remo de Mar e competiu, ainda como juvenil, contra os melhores remadores juniores desta modalidade.
Faz parte da seleção nacional que representa Portugal no Mundial de Remo de Mar.

Madalena Peça
Tem 16 anos e estuda no Colégio Rainha Santa Isabel, no 11.º ano de Ciências e Tecnologias
É atleta da Naval Remo desde 2017 tendo representado os clubes Associação Académica de Coimbra, Clube Náutico Praia de Mira e agora Naval Remo.
Enquanto remadora já detém algumas vitórias de onde se destacam 7 medalhas de ouro e 6 de prata obtidas em competições regionais e nacionais.
Venceu as provas de qualificação para o Mundial de Remo de Mar e competiu, ainda como juvenil, contra as melhores remadoras juniores desta modalidade.
Faz parte da seleção nacional que representa Portugal no Mundial de Remo de Mar.

Parabéns aos atletas medalhados bem como aos seus técnicos e clube que uma vez mais vão justificando o porquê de a Figueira da Foz durante muitos anos ser considerada a Meca do Remo Nacional.

Sem comentários: